Qual mãe de menina não trata a filha como uma princesa? As mais exageradas chegam perto de coroálas ao sair às ruas, tamanha a quantidade de babados, fitas e lacinhos. Tudo para que a pequena realeza se destaque. Pois foi seguindo esse raciocínio que a cantora gospel Aline Barros resolveu criar uma loja infantil após ter sua primeira menina, Maria Catherine, de 1 ano.
— Depois que soube que estava grávida de menina, minha vida passou a ser cor-de-rosa. Tudo tinha que combinar, mas eu saía para comprar roupas para ela e não encontrava o que queria. Tanto que o vestido com que a apresentei na igreja, acabei mandando fazer — explica a dona da Minha Maria.
A loja, na Barra, oferece cinco diferentes linhas para meninas de 0 a 8 anos: Básica, Diverte, Alfaiataria (com direito a terninhos), Balneário (com peças para praia), e Delux (para ocasiões festivas).
— Essa última é uma coisa bem particular, praticamente um modelo para cada numeração. É para a mãe falar “esse vestido é exclusivo da minha filha”— afirma Aline, enquanto sua pequena Maria se diverte com cada peça que experimenta antes das fotos.
Aline tem uma equipe de moda que trabalha de olho nas tendências, mas diz que não deixa de dar seus “pitacos” para que tudo saia o mais próximo da perfeição: